Toda segunda, uma seleta curadoria com alguns dos mais relevantes eventos gratuitos da semana. Destaque para a palestra Como gerar resultados a partir de uma boa estrutura de gestão promovida pelo inovabra habitat, no dia 20. Não perca!

Webinar | Gêmeos digitais: quais ganhos este conceito pode trazer para meu negócio?
Quando:
18 de agosto, às 19h30
Quem:
Insper
O que é:
O conceito de Gêmeo Digital (Digital Twin) é hoje uma das espinhas dorsais de uma revolução chamada Indústria 4.0. A aplicação desta tecnologia abre um novo mundo de oportunidades ao longo de todo o ciclo de vida de um produto, desde a sua concepção, seu processo de manufatura, até o seu desempenho em campo. No webinar receberemos um time de especialistas compostos por um fornecedor de soluções de simulação e virtualização e por usuários destas ferramentas digitais aplicadas nas diversas etapas de geração de valor.
INSCREVA-SE

Palestras | Conexão KingHost
Quando:
18 e 19 de agosto, das 9h às 18h
Quem:
KingHost
O que é:
A 10º edição do Conexão KingHost, 100% online e gratuito, traz conteúdos relevantes para quem quer consumir novas informações sobre inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital. O objetivo do evento é simplificar e evoluir a relação com projetos de negócios e carreiras por meio de experiências trocadas durante os painéis e palestras apresentados por especialistas.
INSCREVA-SE

Webinar | Como usar o seu produto para contar histórias
Quando:
19 de agosto, às 11h
Quem:
Digitalks
O que é:
Em um treinamento online (webinar), com duração total de 1h, temos Leandro Szoke Pacheco, diretor de Criação da GOGO Digital, ensinando o uso do storytelling e do social branding para contar histórias relevantes para as audiências e comunidades, divulgando produtos, serviços e valores de marca mesmo durante a pandemia.
INSCREVA-SE

Lives | Evento FecomercioSP: O caminho seguro para a retomada
Quando:
19 a 21 de agosto, às 14, às 18h e às 19h30
Quem:
FecomercioSP
O que é:
O Caminho Seguro para a Retomada acontece com transmissões de manhã, à tarde e à noite. É uma oportunidade única de ter informações poderosas e eficazes; conhecer cases de sucesso durante a pandemia; receber orientações práticas e dicas; fazer perguntas; e solucionar dúvidas. Serão momentos de muito aprendizado e preparação para conseguir resultados surpreendentes na retomada.
INSCREVA-SE

Palestra | Como gerar resultados a partir de uma boa estrutura de gestão
Quando:
20 de agosto, das 18h30 às 20h30
Quem:
inovabra habitat
O que é:
Já parou para pensar que é preciso mais do que esforço e competência para que uma empresa alcance o sucesso? Como compreender as estruturas de gestão como aliadas no alcance dos resultados do negócio, desmistificando crenças e gerando insights positivos. Veja os principais tópicos dessa conversa: Quando competência e estratégia não são suficientes; Sinais de que as estruturas de gestão começam a ser necessárias; As três fases fundamentais para o sucesso das estruturas de gestão; Erros comuns na construção das estruturas organizacionais; Casos reais e os resultados alcançados pelas empresas.
INSCREVA-SE