Magalu | Canaltech | Prêmio Canaltech

Pelo segundo ano consecutivo, prestamos consultoria para o Prêmio Canaltech, promovido pelo portal de tecnologia Canaltech, adquirido pelo Magalu. Por conta da pandemia da Covid-19, não houve evento presencial e norteamos caminhos estratégicos junto ao cliente que viessem ao encontro dos objetivos da premiação. O sucesso foi absoluto: um recorde total de 4,2 milhões votos vindos de mais de 168 mil votantes. Foram 170 grandes marcas disputando a primeira posição entre as 50 modalidades no setor de tecnologia, divididas em “Mobile”, “Marca mais desejada”, “Serviços”, “Games”, “Marca mais reconhecida de TI” e “Campeões de vendas Magalu”.

Grupo Keter | Líder mundial chega ao Brasil

Originário de Israel, com presença sólida em mais de 100 países e mais de 70 anos de mercado, o Grupo Keter, detentor das marcas Keter e Curver, é líder mundial na fabricação de produtos de resina. Reconhecidos com uma série de prêmios internacionais de prestígio, incluindo quatro Red Dot Design Awards e o Best of Design Award, os produtos, que se destacam pela alta qualidade, funcionalidade e longa durabilidade, com garantia de 10 anos, chegaram ao Brasil com operação e distribuição própria. Coordenamos as estratégias de PR e garantimos destaque em portais como Exame, Terra, Mundo do Marketing e nos mais relevantes veículos de mídia.

Canaltech | Prêmio Canaltech

Os vencedores da terceira edição do Prêmio Canaltech, considerado o “Oscar” da tecnologia, foram anunciados em cerimônia fechada para convidados no Cubo Itaú, enquanto a audiência do portal acompanhou a cobertura ao vivo pelas redes sociais. Coordenamos o evento e negociamos todas as marcas apoiadoras: JBL, Google CLoud, Youtube, Kingston, Extra, Clube Extra, History, Octavio Café, Casa Di Conti, Reserva 51, Terra Blend, Baccio, Modern Marketing, Umbô, Everblock e ClapMe. Só em 2019, segundo o Google Analytics, 100 milhões de usuários únicos visitaram o portal do Canaltech – isso é quase metade da população do Brasil.

Leroy Merlin | Festa da Bricolagem

A bricolagem é a maior operação comercial da Leroy Merlin. Tem como objetivo oferecer ao cliente uma solução completa de preço, produto e serviço em clima de festa. Na campanha Festa da Bricolagem, planejamos a estratégia e gerenciamos a ativação com mais de 60 influenciadores regionais. Atingimos o público específico de cada praça, gerando mais engajamento e alcance nacional. Como resultado, foram mais de 6.4 milhões em impacto, 2.3 milhões em impressões e 23 mil interações, em 85 posts e 1.8 mil stories no Instagram.

Mackenzie | Mackenzie Day

Em 28 de setembro, aconteceu o tradicional Mackenzie Day, evento no qual as portas da Universidade Presbiteriana Mackenzie estiveram abertas para mais de 15 mil alunos conhecerem uma das mais prestigiadas universidades do país. Além de visitarem toda a infraestrutura, conversarem com professores, participarem de oficinas e palestras, ativações promovidas pela To Th!nk transformaram a experiência. Identificamos, planejamos, prospectamos e negociamos novas parcerias, que resultaram no apoio das marcas 99 APP e Starbucks, que trouxeram impacto e diferencial a esse grande dia.

Leroy Merlin | Festa de Aniversário

Leroy Merlin, referência em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, chegou à sua maioridade no Brasil. Para comemorar, uma série de micro influenciadores regionais foram convidados a percorrer de Norte a Sul mostrando seus ambientes, antes e depois de passarem pela loja. Desenvolvemos a estratégia e o planejamento, realizamos a curadoria de influenciadores e coordenamos todas as etapas de execução. Foram mais de 2.9 milhões de impactos gerados, mais de 12 mil interações e, somente nos stories do Instagram, 7.5% de engajamento obtidos com esta ação.