Nossos principais serviços

• Estratégias integradas de Comunicação e Marketing
• Planejamento de ações e estabelecimento de metas
• Estruturação de departamentos
• Planejamento, coordenação e monitoramento de redes sociais e mídias digitais
• Criação de estratégias de marketing de conteúdo e inbound marketing
• Gestão de comunicação visual e identidade de marcas
• Gerenciamento de publicações online e offline
• Gestão na execução de campanhas de mídia nacional e internacional
• Orientação e coordenação de atividades de assessoria de imprensa
• Relacionamento com formadores de opinião, celebridades e influenciadores
• Implantação de site, hotsite, loja virtual e blog
• Gestão de canais de atendimento (SAC 4.0)
• Gerenciamento de crises
• Estratégias e ações de CRM, e-commerce e promoções

Conheça um caso de sucesso de Suzana Gnipper

Marketing de Influência
São mais de 10 anos de relacionamento com influenciadores, formadores de opinião, artistas e celebridades. Em 2011, o desafio de estimular celebridades a usarem peças da Adidas Originals no seu dia a dia, em meio a uma concorrência acirrada e agressiva, destacou o trabalho de Marketing de Influência de uma das maiores empresas de esportes e lifestyle no Brasil. Com ações constantes e profunda análise de perfil dos assets, o trefoil foi levado para as mídias espontâneas e redes sociais por meio de um approach natural entre artistas e a marca de três listras. A adidas tem suas raízes na Alemanha e está presente em mais de 100 nações, oferece produtos inovadores e, durante mais de sete décadas, tem sido sinônimo de excelência. A marca adidas Originals reflete a herança da adidas clássica e atemporal, identificada pelo trevo lançado nos Jogos Olímpicos de 1972, em Munique.