Nossos principais serviços

• Elaboração de planejamento e propostas de ativação
• Supervisão das ações, eventos e produções
• Planejamento de eventos para públicos internos e externos
• Prospecção de projetos e eventos para a participação de porta-vozes
• Seleção, negociação e relacionamento com agências e fornecedores
• Planejamento para execução de todas as etapas de produção (pré, trans e pós)
• Instruções para produção in loco e acompanhamento de montagem e desmontagem
• Sugestões para produção de brindes
• Gestão administrativa de planilhas orçamentárias
• Planejamento de cronogramas de execução e pagamentos
• Orientação em logística e transporte
• Análise de contratos e documentos jurídicos e financeiros

Conheça um caso de sucesso de Suzana Gnipper

Gestão de Eventos
A marca de guloseimas Fini estreou na CCXP – Comic Con Experience 2016 sua participação em eventos B2C no Brasil. Patrocinadora oficial da área denominada Creators, com 450 m2, a Fini tinha como desafios promover ambientação com entretenimento nos espaços para estúdio, salas de foto e autógrafo e lounge VIP. Por meio de uma Gestão de Eventos altamente eficiente, gerenciando equipes, fornecedores, fluxos e cronogramas, a iniciante Fini partiu para novos vôos e, no mês seguinte, a marca patrocinou a Campus Party Brasil – 10 Anos, a maior experiência tecnológica do mundo, incluindo o The Big Hackathon, o maior hackathon do mundo chancelado pela ONU. De origem espanhola desde a década de 70, a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa.